domingo, 27 de março de 2016

Dia da Música - O Festival

Hola!

Recentemente fiz um cadastro para a participação da segunda edição festival Dia da Música.

Para me ajudar basta entrar no link www.diadamusica.com.br/rodolfovidal e clicar em "Gostei". Assim você estará colaborando para minha participação no festival. 

Muito mais que a participação é a oportunidade de levar aos palcos do estado a tradição do Fandango e também da história de Cananéia através das músicas.

A data limite de votação é 14/04/16


Abaixo segue release do festival

O FESTIVAL
A segunda edição do Dia da Música acontecerá no sábado, 18 de junho de 2016. O festival irá realizar shows de novos artistas em palcos de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo e apoiar uma rede de espaços e grupos dedicados à promoção de música autoral em todo o Brasil.
Inspirado pela Fête de la Musique, que surgiu na França há mais de três décadas e está presente em mais de 700 cidades em todo o mundo, o Dia da Música estimula o circuito de música independente no Brasil.
Em sua primeira edição, o festival contou com dezenas de palcos e shows de mais de 100 artistas de destaque na nova música brasileira como Ava Rocha, Rico Dalasam, Psilosamples, Mahmed, Lê Almeida, O Terno, Omulu, Carne Doce, Negro Leo, E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Quarto Negro, André Whoong, entre outros.